Devido ao feriado nacional dia 02/11 não haverá atendimento, retornamos nossas atividades no dia 03/11.
Atendimento emergencial e monitoramento de infra estará disponivel pois esses serviços são 24/7.
Caros clientes e amigos, o pagamento via PIX foi normalizado em nosso sistema.
Basta escolher a opção PIX e o QRCode será gerado, a confirmação de pagamento é imediata.
Estamos realizando uma atualização nesse meio de pagamento na nossa nova central de atendimento. Prazo para finalização dessa configuração está prevista para o dia 10/10/2021, os demais meios de pagamento como Boleto Bancário E Cartão de Credito está funcionando normalmente. Caso prefira fazer via PIX solicite a chave via canais de ... Leia mais... »
Seja bem vindo, a nossa nova central do cliente.
Aqui você poderá gerenciar todos os seus serviços contratados conosco e acompanhar tudo que acontece na sua conta com a gente.
Lembre-se ainda estamos disponiveis para você pelos canais que você preferir.
Powered by WHMCompleteSolution